Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PAI!

PAI. Você se lembra quando uma vez você falou pra mim; filha, chega uma hora na vida que no mundo não tem mais lugar pra gente. parece que o mundo fica piquinininho, apertadinho! que chega sufocar a gente...É preciso então morrer pra dar lugar aos outros.hoje eu te entendo Pai, pois estou nesse ponto exato"Parece que não tem lugar mais pra mim nesse mundão de Deus." As coisas mudaram, mas eu não mudei. Oque para mim era certo, virou errado e o errado virou certo.o que está acontecendo Pai?Estou confusa, estou com medo ! Você me ensinou o valor da palavra dada, do fio do bigode, como você dizia, da coragem, da lealdade, do respeito!Que ta acontecendo Pai? Você me ensinou que devemos sempre falar a verdade,mesmo que isso venha contra o pensamento da maioria, você me ensinou o valor da liberdade de expressão. E agora pai, o mundo ta virado de cabeça pra baixo!Não encontro mais lugar pra mim nesse mundão de Deus. É preciso morrer pra dar lugar aos outros.Você me ensinou Pai, que homem é sempre homem, mulher é sempre mulher! que filho respeita o Pai, e Pai respeita o filho, irmão respeita irmão. Cadê isso Pai? homem já não é bem homem, mulher já não é bem mulher, irmão até mata irmão!Respeito então? vix! já era ! Porque querem então me enfiar tudo isso guéla abaixo e ainda devo acha que está bom? que tudo isso é normal?Não dá pai. Não dá.Não posso nem abrir a boca pra dizer que não gosto ou não aceito isso ou aquilo, que já me olham como se eu estivesse cometendo o maior sacrilégio. Sacrilégio Pai? Se hoje tudo é permitido, é normal, por que não posso dizer o que penso?Porque me negam o direito de discordar, de ter minha própria opinião? tenho meus direitos também, não tenho, pai? É tem uma hora na vida que não tem mais lugar pra gente nesse mundão de Deus. É preciso morrer pra dar lugar pros outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário